Este é um espaço sem meta e sem rumo estabelecido. É fruto deste tempo em que cada vez mais de nós sabem muito de pouca coisa, muitos, sabem de tudo pouco e alguns, nos dizem o que havemos de pensar.
quinta-feira, maio 07, 2009
Ainda sobre o ruído
Nem tudo o que conta pode ser contado; e nem tudo o que pode ser contado, conta.
Concordo com ele nem sempre se contam coisas que realmente contam, at least not in so many words.. although I personally, usually like to tell meaningfull things when the opportunity shows! Quanto as segundas..as chamadas conversas de chacha lol (näo sei a origem desta palavra) seriam conversas que se tinham a hora do cha? E curioso..uma questäo de semäntica que afinal seria alheia as contas, numeros ou matematica näo fosse pelo facto de ter sido dita por Einstein :) Som ou ruido, eis a questäo! LOL!
Julgo que a expressão "conversa de chacha", está ligada à cerimónia do chá e ao pouco relevo que nesse contexto - nessa busca de harmonia -, se dá, ou dava, às palavras. ...Modos de ver as coisas e, curiosos os caminhos por onde evoluem as expressões! Talvez muito do que conta, possa ser apreendido no silêncio de uma cerimónia do chá...
3 comentários:
Concordo com ele nem sempre se contam coisas que realmente contam, at least not in so many words..
although I personally, usually like to tell meaningfull things when the opportunity shows!
Quanto as segundas..as chamadas conversas de chacha lol (näo sei a origem desta palavra) seriam conversas que se tinham a hora do cha?
E curioso..uma questäo de semäntica que afinal seria alheia as contas, numeros ou matematica näo fosse pelo facto de ter sido dita por Einstein :)
Som ou ruido, eis a questäo! LOL!
Julgo que a expressão "conversa de chacha", está ligada à cerimónia do chá e ao pouco relevo que nesse contexto - nessa busca de harmonia -, se dá, ou dava, às palavras.
...Modos de ver as coisas e, curiosos os caminhos por onde evoluem as expressões!
Talvez muito do que conta, possa ser apreendido no silêncio de uma cerimónia do chá...
..o silencio pode dizer imenso e do que realmente conta..digo eu.
Enviar um comentário