sábado, abril 14, 2007

O massacre dos imbecis

Sendo que, o imbecil é tolo, um ser fraco e debilitado e que, o massacre pode ser maçar com conversa insulsa, concluo que o imbecil, está a ser massacrado! Senão vejamos: Está o dito com o neurónio paralisado, afogado em papelada para prencher ao ponto de se ver obrigado a entregar a tarefa a um contabilista que faz a ponte entre ele e o estado e lhe papa o décimo, está o homem... sem saber se há-de ou não assinar a proposta de adesão ao novo plano tarifário da rede móvel, o novo formato do contrato entre ele e a EDP, se há-de ou não trocar a PT pela ONI, embarcar num seguro de saúde e por via das dúvidas que lhe vão plantando no neurónio doente , fazer um PPR... está ele, dizia eu, entre vacinar-se contra a gripe das aves ou tomar antioxidantes... entre consultar um advogado para se salvaguardar de perigos que lhe ameaçam e paralizam o neurónio e que, por isso mesmo nem consegue imaginar, e a outro passo de não o consultar para salvaguardar o pecúlio... hesitante em se deixar ou não lipoaspirar, tomar nicotina em pó, colocar a banda gástrica e fazer uma limpeza de artérias pelo particular... eis senão quando... lhe veem, mais uma vez, com conversa insulsa. Desta vez, a propósito da qualidade e da idoneidade das instituições do ensino em Portugal no seguimento das suspeitas levantadas sobre a licenciatura do P. M.!
E, digo que o imbecil está a ser massacrado, porque com tanta conversa, ninguém lhe explica que o estado (neste caso) do ensino, é reflexo dele próprio.

2 comentários:

A. João Soares disse...

Desde o dia 12, já passaram 10 dias completos. Estou sem telefone que está ligado através da ONI. Depois de muitos apelos, recurso à Internet nos blogues em que colaboro (comuniquei os URLs à ONI), da comunicação a todos os correspondentes, mais de 50, com conhecimento à ONI e da comunicação aos jornais, veio cá um técnico em 18, que confirmou o diagnóstico que eu fizera e informei num do muitos e-mails enviados à ONI e disse que a linha seria reparada em 48 horas após a vinda dele, mas já passaram mais de 84 horas e ...nada!
Isto é intolerável. Tenho em casa dois idosos que frequentemente precisam de apoio urgente, situação que foi informada à ONI.

Estou com curiosidade para ver até onde vai o desrespeito pelo contrato que a ONI fez comigo.
A ONI demonstra não possuir condições para honrar os compromissos que assume nos contratos com os clientes.
Abraço

José Carrancudo disse...

A qualidade de político requer, pelo menos duas qualidades: poder opinar sobre todas as questões, sem dizer nada; e nunca ser sensível às opiniões dos outros. Deste modo, massacrada seria uma pessoa comum, um político - nunca na vida.