quinta-feira, junho 14, 2007

Por hoje é tudo.

Revisão de fundo a Hermann Hesse...

O grande irmão está a ficar um matulão... ou, talvez seja chegada a hora de eu próprio aceitar a condição de psicótico! Enfim, razões de sobra para estar calado!

4 comentários:

Manuel Veiga disse...

o "grande irmão" alimenta-se de silêncios...

abraços

uivomania disse...

Tens razão, irmão. ...Ou talvez não...
De qualquer modo:
Um abração

A. João Soares disse...

Um golpe na liberdade de expressão

Referem-se dois comentários de Do Miradouro que não precisam de se dizer mais nada!!!

De Casimiro Rodrigues, um comentário em que disse...
Caro João.
O PortugalClub.com e o www.portugalnoticias.com estão ambos bloqueados para mim. Minha caixa de endereços também, não posso enviar mensagem nenhuma. Foi um técnico representante da Brasiltelecom. Não me dão nenhuma satisfação. Vejo que o braço longo de lisboa chegou até aqui. Estou estrebuchando e vendo como consigo sair desta. ..... Casimiro

Caro Casimiro,
Critica-se o antigo regime por ter instituída, às claras, a censura, mas agora há várias formas obscuras de amordaçar as opiniões, e impedir a verdadeira liberdade de expressão.
Diz.se que antigamente, o Poder não queria que as pessoas estudassem a fim de poderem ser mais facilmente domadas, mas agora, controla-se tudo para que as pessoas não sejam esclarecidas sobre os mais importantes problemas do País e se preocupem apenas com as novelas e as coisinhas insignificantes mas tornadas mais espectaculares.
O «Big Brother» do George Orwell está aí em força como mostra o caso do Dr. Fernando Charrua.
Perante isto, caro Casimiro, o seu portal é valioso e espero que consiga encontrar forma de contornar esse bloqueio que lhe está a ser imposto.

Abraço

Nevrótica Aluada disse...

Continua-se de férias por aqui? Antes nevrótica aluada que psicótica! É só uma questão de lirismo...