sexta-feira, dezembro 10, 2004

Missiva 8

Durão, reparaste no disparate que está no último post? Sabes o que foi aquilo? ...Ora como te contei, desde que os abrilenos deram este golpe miserável na retoma, comecei a dormir mal e a ter sonhos esquisitos, como aquele que te contei. Fui sentindo, uma grande ansiedade a crescer em mim e preocupado, acabei por "ir a uma desistência" ao posto da caixa. Pus-me na bicha até que o posto abrisse mas, como tinha chegado tarde (por volta das 6 da manhã), já não consegui consulta. Com a ansiedade a crescer e cheio de palpitações, não desisti e dirigi-me ao CATUS! Quando lá cheguei, disseram-me que só me podiam atender se o posto da caixa estivesse fechado ou o médico que me consultou me tivesse para lá enviado (Vê bem no estado em que estes tipos, de um dia para o outro puseram o serviço nacional de saúde!)... Bom, acabei por telefonar para a Médis, que é quase a mesma coisa... só com a diferença de ser um serviço de saúde privado e quem quiser ter acesso a ele paga, extra os descontos obrigatórios para a caixa de previdência. Já na América também acho que começaram a fazer assim (sabias?). Estive uma meia hora, a falar ao telefone, com uma enfermeira muito simpática, que depois de avaliar bem o meu estado (foi-me perguntando se eu sentia picadas no coração, tonturas... e coisas assim.), me desenrascou uma consulta ainda nesse dia, numa clínica perto da minha residência! ...Imagina quem foi o médico que me atendeu lá nessa tal clínica, passado umas horas!!! Nem mais nem menos que, o meu médico de família (nem tudo são azares...). Bom, lá contei tudo ao médico e ele disse-me logo, que era muito natural eu andar assim, tendo em conta o estado em que os abrilenos puseram a nação e cortaram as pernas ao Santana! De qualquer modo, o homem quer á força que eu tire umas férias. Diz que eu estou esgotado... que preciso é de descansar deste periodo em que não tenho feito nada, por causa dos clientes não entrarem lá na loja e ainda por cima quando entram é para se queixarem da situação que o Sampaio arranjou! Passou-me uma receita, uns exames e mando-me descansar. Ora, á noite, tomei os comprimidos que ele me receitou depois de jantar, vi um bocadinho daquele programa em que as celebridades andam a tratar dos animais e, resolvi ir para o computador para te pôr a par das últimas! Depois, como estava cheio de sono fui-me deitar! Hoje, achei estranho, mas não me lembrava de nada do que tinha escrito (vê bem como eu ando!) e por isso resolvi dar uma espreitadela ao post anterior... claro que fiquei com a cara á banda! Sinceramente não entendo, a que propósito é que escrevi aquilo e ponho até as minhas dúvidas de que tivesse sido eu! Será que há aqui mãozinha sabotadora de abrileno?! Terão eles medo do que eu te possa contar?!!!...

Sem comentários: